quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Com que roupa eu vou??


















Bom gente, festas chegando e ainda não se decidiu com que roupa vai?? Aí vem aquela frase clássica, "Não tenho roupa!!", pois é, não se preocupem, eu também fico me descabelando. Ontem é que fui procurar a minha roupa de natal...é, mesmo quem sempre está ligada a moda, tem dessas coisas. resolvi por um macaquinho preto com uma blusa de seda vermelha por dentro. Mas o dilema do reveillon continua. Aí dei uma vasculhada e achei esses modelitos bacanas para dar uma clareada no que vestir para receber o novo ano cheia de estilo.

Para quem gosta de passar em cores, para trazer uma mistura de boa sorte, esses longos, dão um charme especial, além do mais é só completar com uma rasteirinha e uma maquiagem mais nude e é só arrasar. Já para as mais clássicas o branco com bordados vermelho dão uma pitada clássica ao visual para quem vai a uma festa mais comportada como jantares e eventos onde a elegância vem em primeiro lugar, nesse visu é só completar com um sapato boneca ou um sapato de salto vermelho ou branco e arrazar.

Já estes últimos são roupas mais despojadas para um reveillon em alto conforto e beleza. São últimas tendências da moda e estão em alta para qualquer festa.

Agora é só escolher e receber o novo ano com muita esperança no coração. Ahhh e cumpram as promessas do novo ano, hein???!!

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário